Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Um homem de 33 anos conhecido com “Chiquinho Magarefe”, foi assassinado a golpes de faca

Um homem de 33 anos conhecido com “Chiquinho Magarefe”, foi assassinado a golpes de faca por volta das 23h deste sábado (06/01), em Parnaíba, a 330 km de Teresina. Francisco das Chagas Fernandes Pereira, de acordo com a polícia, se envolveu em um briga de bar, após ter ingerido bebida alcoólica e acabou levando as facadas.
O crime aconteceu na Rua Rubens Furtado, Bairro Santa Luzia. Segundo o capitão Antônio Aragão, coordenador de operações da Polícia Militar, as informações eram de que dois homens estavam se agredindo na rua antes que Magarefe fosse golpeado.
Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a vítima e nada pôde fazer porque Francisco já havia falecido, por não resistir aos ferimentos.
Francisca das Chagas, mãe da vítima, reconheceu o filho e disse que o acusado do assassinato é um indivíduo conhecido como “Saci”. Disse ainda que ambos eram costumavam beber juntos, eram “companheiros de cachaça”. Segundo ela, Francisco das Chagas já foi preso por desordem pública.
Lyza Freitas  (Com informações do Portal Costa Norte)
Postar um comentário

Postagem em destaque

Um homem de 33 anos conhecido com “Chiquinho Magarefe”, foi assassinado a golpes de faca

Um homem de 33 anos conhecido com “Chiquinho Magarefe”, foi assassinado a golpes de faca por volta das 23h deste sábado (06/01), em Parnaí...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.