Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Corpo de “cigano” é encontrado em Marcolândia após três dias desaparecido


Na tarde deste domingo (29), no município de Marcolândia-PI, um corpo de um homem identificado como Francemilton Messias, 47 anos, foi encontrado por populares em um terreno baldio da cidade.
Segundo informações do GPM de Marcolândia, populares perceberam a presença de um corpo em um terreno baldio, no Bairro Novo Milenio, e ao avistarem, informaram ao GPM do município.
O GPM de Marcolândia, após receber a informação, se dirigiu até o local. Ao chegar no terreno, o GPM econtrou o corpo do homem, que acabou sendo identificado.
O GPM de Marcolândia informou que familiares de Francemilton já haviam notado o desaparecimento do mesmo acerca de 3 dias, e que hoje pela manhã do dia (29/10), resolveram procurar o GPM para comunicar o desaparecimento do mesmo.
A família também revelou para o GPM que Francemilton Messias sofria de problemas mentais, e que por isso a família acredita que a morte possa ter sido provocada por causas naturais.
Outro fator que leva a crer na possível morte de causas naturais, é que o corpo de Francemilton foi encontrado sem nenhum sinal de agressão física, que comprovasse que a morte poderia ter sido criminosa. A família acabou optando por fazer logo o sepultamento do mesmo, devido ao corpo já estar em estado bem avançado.
Francemilton Messias tinha 47 anos e era natural da cidade de Juazeiro da Bahia, mas que já residia no município de Marcolândia a algum tempo. Francemilton era de uma família de ciganos que reside em Marcolândia, que são povos nômades, onde costumam viver andando de cidade em cidade, não possuindo residência fixa.

Piauiemfoco
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.