Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Estudante De 18 Anos É Morta Com Tiro Na Cabeça


Uma estudante foi assassinada com um tiro na cabeça, na tarde deste domingo (23), no Alto Roger, em João Pessoa. O acusado de homicídio é próprio namorado durante festa de aniversário do mesmo.

Luanna Alverga, de 18 anos, estava comemorando o aniversário do namorado identificado como Yuri, na casa dos avôs dele, quando houve um desentendimento entre, que seguiu para um quarto nos fundos da casa.

Logo em seguida familiares e convidados ouviram um disparo e o jovem saiu do quarto desesperado pedindo socorro, dizendo que havia feito uma besteira. Parte das pessoas correram para o quarto e se depararam com o corpo da jovem ensanguentado no chão do quarto e uma espingarda calibre 22 próxima.

Desesperados, familiares e amigos ainda tentaram socorrer a jovem, mas desistiram ao perceberem que já estava morta. A polícia foi acionada, mas quando chegou o acusado pelo crime já havia fugido e ainda não foi localizado.


fonte/;rembrandtcarvalho
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.