Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

ARARIPINA-PE: INDIVÍDUOS INVADEM RESIDÊNCIA, SÃO PERSEGUIDOS PELA POPULAÇÃO E UM DELES É MORTO A TIRO

ARARIPINA-PE: Indivíduos invadem residência, são perseguidos pela população e um deles é morto a tiro

O crime aconteceu nesta manhã no Sítio Serra do Caldeirão na zona rural de Araripina - PE

O fato aconteceu por volta das 03h00min da madrugada desta sexta-feira (23), no Sítio Serra do Caldeirão na zona rural de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco, quando a vítima foi encontrada morta com um tiro no peito dentro de um matagal;

De acordo com a polícia, um homem de 20 anos de idade, que residia na Rua 02 da Vila Serrania I, próximo ao Posto Fiscal da SEFAZ no município de Araripina – PE, na tentativa de um roubo, teria invadido a residência de uma senhora que vive com um filho deficiente físico.
Na ocasião do crime, as vítimas teriam gritado, assim chamando a atenção de amigos e vizinhos, que prontamente várias pessoas saíram e defesa destas, sendo que os três criminosos ao perceberem a movimentação revoltada, fugiram adentrando em um matagal.


Segundo relato de testemunhas, durante a perseguição, um dos meliantes foi alcançado e morto com tiro no peito. Já os outros dois compassas conseguiram fugir. Guarnições das polícias, civil e militar estiveram no local do crime, mas soube informar a identidade do autor do homicídio. A qualquer momento mais informações do ocorrido. fonte: Nilson Macedo)
Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.