Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Menina Morre De Verdade Tentando Criar Foto Para Viral De Mortes Fakes


A nova mania dos internautas da África do Sul é participar do #DeadPoseChallenge, ou #DesafioDaPoseDeMorto, em tradução livre. A ideia é criar uma foto no qual a pessoa pareça estar morta e já ganhou vários adeptos. O viral surgiu no Facebook e logo se espalhou para outras redes, como o Instagram e o Twitter.

Entretanto, uma situação trágica aconteceu: a jovem Tshidi Ngwenya, de 19 anos, morreu de verdade enquanto tentava criar uma foto para participar do desafio. Deitada no fim de uma escada para dar a impressão que caiu, ela sofreu uma convulsão e perdeu a vida. Seus amigos acharam sua performance bastante realista e demoraram a perceber que ela realmente estava em apuros.

Ao notarem a situação, após várias fotos, os amigos tentaram reanimá-la enquanto esperavam a chegada de uma ambulância. Infelizmente, quando o socorro apareceu Tshidi já estava em óbito. Posteriormente, seus pais falaram que ela realmente tinha um histórico de convulsões e deve ter tido uma enquanto realizava o desafio. A garota vivia com os pais em Pretória, capital do país.
Tshidi teve uma convulsão de verdade enquanto encenava a própria morte
para o desafio

Com o tempo, o #DeadPoseChallenge passou a ser mais realista, com pessoas investindo em maquiagens sanguinários e em posições escabrosas. A África do Sul tem um alto índice de assassinatos, e muita gente não gostou de ver essa realidade sendo levada como brincadeira pelos jovens. Outros já acham que essa é uma forma criativa de chamar a atenção para esse grave problema social do país.

Confira algumas das fotos do desafio na galeria abaixo. ATENÇÃO, as imagens podem ser chocantes para pessoas sensíveis.







Fotos: Reprodução

MegaCurioso

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.