Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Malla 100 Alça lamenta acidente com morte em Picos e emite nota de pesar

Vítima José Manoel Ribeiro, de 44 anos

A banda Malla 100 Alça emitiu nota de pesar pela morte de  José Manoel Ribeiro, 44 anos, na cidade de Picos. Ele foi atropelado pelo ônibus da banda quando atravessava a Avenida Deputado Sá Urtiga, na altura do bairro Bomba, na última segunda-feira (23).
No texto, a Bate Palma Produções, responsável pela banda, afirma que “tudo que for dito ou escrito não trará de volta a alegria dos familiares” da vítima. “Aos familiares da vítima deixamos o nosso profundo pesar e dirigimos aos amigos nossa consideração em respeito a tudo que foi especulado”, segue a nota.
Ônibus envolvido em acidente – Foto: Assis Santos/Grande Picos

Fatalidade
José Manoel Ribeiro seguia de Sorocaba (SP) com destino a Jaicós (PI) acompanhado da esposa e de uma filha menor de idade. A família fez uma parada na cidade de Picos para procurar uma loja de peças automotivas.
José Manoel era natural do Povoado Peixe, município de Massapê do Piauí. A esposa seria natural da comunidade São João, Vila Nova do Piauí. A família estava no Piauí a passeio.
Leia a nota na íntegra:
A Bate Palmas Produções através de seu corpo jurídico vem elucidar e tornar público os fatos que envolveram a banda “Malla 100 Alça” em um lamentável acidente que vitimou um pedestre na manhã da segunda-feira, 23 de Janeiro, na cidade de Picos-PI.
Às 10:40 da manhã da segunda-feira, 23 de janeiro, o ônibus que fazia o translado da banda “Malla 100 Alça”, colheu de forma despretenciosa o senhor conhecido como “Manoel” que tentava a travessia na Avenida Transamazônica na altura do bairro Bomba e não se deu conta da proximidade do veículo.
Aos que conduziram os trâmites legais, deixamos à disposição o nosso equilíbrio e versatilidade em se fazer cumprir à lei. Aos familiares da vítima deixamos o nosso profundo pesar e dirigimos aos amigos nossa consideração em respeito a tudo que foi especulado.
A banda “Malla 100 Alça” em seus 10 anos de carreira já percorreu os quatro cantos desse país, levando alegria e falando de amor. A caminhada é árdua e traz com ela alguns dissabores, tendo hoje todos nós conhecido o maior deles.
Tudo que for dito ou escrito não trará de volta a alegria dos familiares do seu “Manoel” que, por este e de forma respeitosa tornamos público este pesar.
Direção: BATE PALMAS PRODUÇÕES
grandepicos
Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.