Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Homem mata filho, ex-mulher e mais dez pessoas em Campinas

© image/jpeg Chacina em Campinas, na noite de Reveillón
Uma festa de Ano Novo na cidade de Campinas, em São Paulo, terminou em tragédia na madruga de sábado para domingo. Doze pessoas da mesma família foram assassinadas dentro de casa, durante uma confraternização. Outras três pessoas foram baleadas e levadas a hospitais da região.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, um homem invadiu a casa no bairro Jardim Aurélia e assassinou a ex-mulher, o filho de 8 anos e outras dez pessoas presentes no local. Em seguida, o atirador se suicidou com um tiro na cabeça, pouco antes da meia-noite, de acordo com a Polícia Militar.
Identificado apenas como Sidney, o homem não teria aceitado a separação da esposa, o que motivou o crime. A mulher morreu ainda em casa. Uma das pessoas que estava na festa teria conseguido fugir pulando o muro da residência e pediu ajuda a vizinhos. Das quatro pessoas resgatadas com vida pelos serviços de emergência, uma morreu a caminho do hospital.
portal:msn


Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.