Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Homem cumpre promessa e mata adolescente com golpes de faca no sertão da PB



Uma adolescente morreu, na manhã desta quinta-feira, 5, no Hospital Regional de Patos, em decorrência de ferimentos causados por golpes de faca na quarta-feira (4). Deisiany da Silva Ferreira, 17 anos, foi esfaqueada na tarde de ontem na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba.
O suspeito pelo crime é um homem de 47 anos, que foi espancado por um grupo de jovens no dia 1º de janeiro, quando estava embriagado. A adolescente estaria entre os agressores. 

Após a agressão, o homem jurou se vingar de todos e, nessa quarta-feira, ele estava embriagado quando encontrou Deisiany no meio da rua e desferiu sete golpes de faca na jovem, que foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A polícia realizou diligência, mas ainda não conseguiu identificar o suspeito. Deisiany da Silva Ferreira, de 17 anos, foi morta com sete golpes de faca - 

Créditos: Reprodução do WhatsApp WSCOM com Aguinaldo Mota 
Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.