Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Foragido da Polícia é preso no Piauí com dinheiro escondido dentro de Bíblia

As informações é que o suspeito já tem três passagens pela polícia e revendia drogas na cidade de Marcolândia

Um homem foragido da Justiça foi preso durante operação no município de Marcolândia (412,9 km de Teresina) na noite desta quinta-feira (12). Segundo informações da Polícia, o homem de 38 anos é natural do estado do Pernambuco e escondia o dinheiro do tráfico de drogas dentro de uma bíblia. As informações é que o suspeito já tem ao menos três passagens pela polícia.
Dinheiro foi encontrado dentro da bíblia Foto: Divulgação Polícia Militar

O suspeito estava há seis meses no Piauí e não tinha dado conhecimento ao juiz de Petrolina, pois ele está em regime semiaberto. Ele não tem parentes no Piauí e moradores de próximo a residência do suspeito já estava cansada da intensa movimentação na região devido a venda de drogas. As informações foram confirmadas pelo comandante de policiamento de Marcolândia, Tenente Assis.
Além das denúncias da população, a polícia contou com informações de dois homens que atuavam no tráfico de drogas na região e encontram-se presos. Ao chegar na casa onde estava o suspeito, pessoas que estavam comprando drogas fugiram e apenas o traficante foi preso.
O acusado vivia na companhia de dois travestis que vendiam quantidades maiores da droga no posto fiscal de Marcolândia para caminhoneiros, além do próprio acusado vender a droga em sua residência. O público maior que consumia a droga era formado por menores de idade.
Durante a ação a polícia civil apreendeu 14 trouxas de maconha, quatro aparelhos celular, um facão e R$ 1 mil reais que foi encontrado dentro de uma bíblia.

Fonte: Redação 
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.