Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

FOLHA DIZ QUE MORTE DE TEORI FAVORECEU TEMER


Reportagem da Folha de São Paulo deste último domingo, deixa claro que o maior beneficiário pela morte do ministro Teori Zavascki é o presidente Michel Temer (PMDB).

Pela delação de executivos da empresa Odebrecht, o peemedebista pediu 10 milhões de reais de propina no esquema da Petrobrás e essa revelação iria ser homologada para investigação por Teori já no próximo mês.

Com a morte do ministro tudo vai atrasar, inclusive o julgamento da chapa Dilma/Temer, que corre o risco de ser cassada no Tribunal Superior Eleitoral.

Temer foi ao velório de Teori Zavascki acompanhado do ministro José Serra, que nas delações aparece como o político que recebeu 23 milhões de propina.

Presidente do Supremo Tribunal Federal, a ministra Carmen Lúcia evitou no velório ser fotografada ao lado do presidente da República ou de algum dos seus ministros.

Promotores que acusaram o ex-presidente Lula sem provas, apenas na base da convicção, devem explicações ao distinto público. É que o petista, assim como a sua sucessora, Dilma Rousseff, não apareceram até agora em nenhuma delação. Não descobriram nem conseguiram provar nenhum ilícito por parte dos dois.

Já Temer, Geddel, Romero Jucá, Eliseu Padilha, José Serra, Aécio Neves e outros da aliança PMDB/PSDB parecem constituir uma verdadeira quadrilha.


Não são os blogs sujos, é a Folha de São Paulo, que apoiou o golpe parlamentar junto com a Globo, sinalizando que o verdadeiro "chefe da quadrilha" na roubalheira da Petrobrás pode ser alguém do alto escalão do PMDB e da própria República brasileira.

*Na foto da Folha de São Paulo o presidente Temer e seus ministros no velório de Teori Zavascki.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.