Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Apresentador Mariano Marques é esfaqueado durante tentativa de assalto em Teresina

Foto: Reprodução/Facebook

O apresentador Mariano Marques passou por cirurgia nos dois braços após ter sido internado no Hospital HTI Sul e está em recuperação na UTI da unidade de saúde. Ele foi esfaqueado no começo da noite de sábado (22) após reagir a uma tentativa de assalto na Praça do Liceu, Centro de Teresina.
Segundo o jornalista Tarciso Carvalho, que acompanha Mariano no hospital, o apresentador dormiu bem a madrugada e está consciente. “Ele teve 3 cortes e passou por cirurgia nos dois braços. Está consciente e dormiu bem a madrugada. Chegou até pedir um cobertor”, disse o jornalista.
Ainda de acordo com Tarciso, uma das facadas atingiu uma artéria do apresentador, o que dificultou o trabalho dos médicos. “A cirurgia do primeiro braço foi rápida, já no segundo braço os médicos tiveram dificuldade por conta da artéria que foi rompida, mas tudo deu certo e ele se recupera bem”, afirmou aoCidadeverde.com
O amigo de Mariano acredita que os primeiros socorros de uma enfermeira que estava no local ajudaram a salvar a vida do apresentador. “A enfermeira fez o primeiro atendimento e ajudou a estancar o sangue. A pressão do Mariano caiu para 6 e ele entrou em choque. Ela conseguiu salvar a vida dele”, declarou.
Até agora ninguém foi preso. Apenas a carteira do apresentador foi levada pelos bandidos. Por volta das 11h deve sair o primeiro boletim médico com o estado de saúde de Mariano Marques.
O hospital HTI Sul divulgou na tarde deste domingo (22) o boletim oficial sobre o estado de Saúde de Mariano. Confira:
Matéria original
O apresentador Mariano Marquês foi esfaqueado na noite deste sábado (21) no Centro de Teresina durante tentativa de assalto na praça do Liceu. Segundo informações de populares, ele estava em um bar com amigos quando foi surpreendido com o anúncio do assalto.
O assaltante, não se sabe ainda, se voltou contra o apresentador e lhe deu golpes de faca. Mariano foi ferido nos dois braços e a faca atingiu uma de suas artérias. O apresentador perdeu muito sangue. 
Mariano foi socorrido por uma enfermeira que estava no local e fez os primeiros socorros. Ele foi internado no hospital HTI Sul e estava consciente. Médicos analisam o quadro clínico do apresentador. 
Um amigo informou que Mariano Marques estava no bar quando foi até o carro pegar uma bebida e foi abordado pelo assaltante. 
O jornalista Ítalo Mota, que está no hospital, informou ao Cidadeverde.com que neste momento Mariano está usando um suporte de oxigênio porque perdeu muito sangue.
"Estamos aguardando um cirurgião para acompanhar Mariano, se não conseguirmos vamos ter que transferí-lo para outro hospital", disse o jornalista.
Ítalo informou que foi retirado o suporte de oxigênio de Mariano, que ele voltou a consciência e melhorou a pressão arterial.
"Ele aguarda um cirurgião vascular, que está a caminho, e será levado a UTI, porque ele precisa de acompanhamento", disse Ítalo.
O jornalista negou que Mariano estivesse na banda Bandida e que estava no bar Abrigo, próximo ao Liceu.
fonte:cidadeverde
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.