Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Acidentes deixam três mortos nas estradas do interior do Piauí

Motoqueiro morreu na BR-343 entre as cidades de Piripiri e Brasileira.
Duas mortes ocorreram em dois acidentes na BR-407, no Sul do Piauí.


Três acidentes deixaram três mortos no interior do Piauí na noite desta sexta-feira (20). No primeiro, um homem morreu após um acidente com moto na BR-343, no município de Piripiri, a 157 km de Teresina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima, que estaria se deslocando para a cidade de Brasileira, aparentemente perdeu o controle da motocicleta e tombou fora da pista vindo a óbito.

Para a polícia, um amigo da vítima relatou que ambos estavam em Piripiri por volta das 23h, quando resolveram voltar para Brasileira. Ele chegou, mas o amigo não. Preocupado, a testemunha retornou pela mesma via neste sábado (21) pela manhã e encontrou o amigo morto fora da pista de rolamento.

A PRF foi até o local e comunicou o fato a Polícia Civil de Piripiri, que vai apurar as circunstâncias da morte. Uma viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local do acidente e recolheu o corpo.

Mais acidentes com morte
No município de Picos, no Sul do Piauí, uma colisão frontal na BR-407 entre uma moto e um caminhão causou a morte do motociclista. De acordo com informações da Polícia Militar, com a colisão, a vítima ainda teria sido arrastada pelo veículo de carga, tendo morte imediata.

No terceiro acidente, um carro de passeio capotou várias vezes levando a morte um homem de 41 anos. As circunstâncias do capotamento, também ocorrido na BR-407, na cidade de Acauã, a 463 km de Teresina, não estão claras. Por conta do tombamento, o corpo da vítima foi arremessado do carro, sendo encontrado a cerca de 20 metros do veículo.

Do G1 PI
Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.