Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Acidente gravíssimo, BR 407, deixa a cabeça do motorista decepada

Acidente gravíssimo na BR 407 próximo a cidade de Acauã deixa a cabaça do motorista decepada


Acidente gravíssimo na BR 407, próximo a cidade de Acauã-PI, deixa cabeça de motorista decepada jogada sobre o chão. O fato ocorreu por volta das 18h:53 desta sexta-feira 20, precisamente na localidade Angical, o motorista que trafegava sozinho na BR de nome: ADENILTON ELMIRO DE SOUSA - de 42 anos de idade, pedreiro, casado, pai de três filhos, residente em Paulistana-PI, perdeu o controle de direção do seu veículo: Forde FIESTA Placa: NIM-6917-Picos-PI, vindo a capotar várias vezes segunda a Polícia Militar de Acauã.
Ainda segundo a Polícia Militar, há indícios de que o motorista do FORDE FIESTA tenha atropelado um motoqueiro momento antes do seu acidente. Pois um homem que pilotava uma motocicleta na BR 407 fora atropelado momento antes do acidente do Ford Fiesta, sendo que o motoqueiro sabe apenas que se tratava de um veículo pequeno em alta velocidade, que o atropelou e não parou para socorrer-lo. O motoqueiro teve apenas ferimentos leves e não corre risco de vida. 
portalmeionerte.com
Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.