Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

PMs de UPP encontram corpo em porta-malas de carro na Penha

© Fornecido por New adVentures, Lda.
Na tarde de quarta-feira (7), policiais da UPP Parque Proletário encontraram o corpo
de um homem dentro do porta-malas de um carro na Estrada José Rucas, na Penha.
Segundo informações do G1, os PMs foram até o local depois de receberem uma denúncia anônima sobre um Fox branco abandonado na via.
A Divisão de Homicídios da capital investiga o caso.
"Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Proletário, policiais da unidade foram acionados para checar uma denúncia de veículo abandonado, na Estrada José Rucas, na tarde dessa quarta-feira, 07/12. Durante a busca um corpo foi encontrado no porta-malas. O fato foi registrado na 22ª DP (Penha)", diz a nota da UPP.
Veja a nota da Polícia Civil:
Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH Capital), um procedimento foi instaurado para investigar a morte de um homem, que está sendo identificado, cujo corpo foi encontrado dentro de um carro, nesta tarde, 7 de dezembro, na Estrada José Rucas, Vila Cruzeiro, Penha. Perícia e um amplo trabalho de investigação foram realizados no local e diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar sua autoria.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.