Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

GOVERNO CAI NO DESCRÉDITO E LULA CRESCE EM PESQUISA


No mesmo final de semana em que os principais veículos da imprensa brasileira mostraram a promiscuidade que existe no Congresso Nacional, que mais parece um “balcão de negócios”, sem que nenhum partido e nem mesmo o presidente Temer tenha escapado do lamaçal, o Data Folha divulgou uma pesquisa eleitoral em que Luiz Inácio Lula da Silva lidera a corrida presidencial de 2018 em todos os cenários apresentados.
Lula dobrou a vantagem em relação a Aécio e ganha mais fácil ainda se o adversário for Geraldo Alckmin.
Mas no caso de um segundo turno há empate técnico se Lula for enfrentar Marina Silva, com ligeira vantagem para a candidata da Rede de Sustentabilidade.
É natural o crescimento de Lula pois o PT deixou de ser vitrine. E todo mundo está percebendo agora que a grande organização criminosa deste país se chama PMDB, com figuras especializadas em tráfico de influência e recepção de propinas, caso de Geddel Vieira Lima, Romero Jucá, Renan Calheiros, Eduardo Cunha e o próprio Michel Temer.
José Genoíno era um coitado perto desse bando. Agora até a Globo sabe disso.
O termo petralha nunca expressou o que é realmente o Partido dos Trabalhadores. Peemedebistas se parecem mais com os famosos irmãos metralhas da história em quadrinho.
E o que dizer de Aécio Neves, sete vezes delatado e de José Serra com sua propina de R$ 23 milhões, com dinheiro depositado até na Suíça? Um luxo, não é mesmo?
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.