Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

‘XANDINHO’ FOI LIBERTADO NO DISTRITO DE LAGOA DO BARRO EM ARARIPINA


Momento em que Alexandre Arraes Filho chegava na residência dos seus Pais em Araripina.
Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Após quase 24 horas de muitas especalações e dramaticidade, acaba de chegar à redação do blog do Roberto Araripina, de que o jovem Alexandre Arraes Filho, o ‘Xandinho’ foi libertado.
Segundo a assessoria do prefeito Alexandre Arraes, o jovem foi regatado pela Polícia no distrito de Lagoa do Barro, Zona Rural do Município. O tio de Xandinho Ricardo Arraes, disse com exclusividade ao radialista Roberto Gonçalves da rádio Arari FM, de que nenhum valor foi pago aos sequestradores, mesmo porque, eles se sentiram encurralados pelas policias de Pernambuco e do Ceará e, resolveram libertar Alexandre Arraes Filho.
Na tarde desta sexta-feira (11), o radialista Martinho Filho, que faz parte da equipe de comunicação da prefeitura, havia informado no programa Araripina Urgente da rádio Arari FM, de que os seqüestradores, já tinham entrado em contato com a família de Xandinho, desde a noite desta quinta-feira, mas teriam informado  apenas de que o jovem estaria bem, e que manteriam contato novamente nesta sexta.
Ainda de acordo com Martinho Filho, a Polícia Civil de Araripina, também esteve empenhada em resolver o caso, tendo a frente das investigações a delegada Dra. Katyane Muniz. Já a policia cearence teria informado, de que já existia uma linha de investigação, e no final do caso, poderia-se revelar um fato supreendente.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.