Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Justiça Eleitoral vai diplomar eleitos em Simões, Caridade e Curral Novo dia 10 de dezembro

Os candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nos três municípios que integram a 56ª Zona Eleitoral – Simões, Caridade do Piauí e Curral Novo do Piauí – serão diplomados pela Justiça Eleitoral.
Segundo informou o Chefe de Cartório, Emanuel Neves de Lima, a data da solenidade de diplomação já foi definida. O evento acontecerá no sábado, dia 10 de dezembro, às 9h, na Câmara Municipal de Simões, cidade sede da Zona, e será presidida pelo juiz eleitoral, Dr. João Gabriel Furtado Baptista.
A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e está apto a tomar posse no cargo. O diploma é documento obrigatório para que os eleitos possam ser empossados nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.
Do município de Simões, serão diplomados o prefeito eleito, José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses (PP), como é popularmente conhecido, e a vice-prefeita eleita, Maria Claudeir Feitosa de Carvalho (PSD). Para a Câmara, serão diplomados     Rúbia (PC do B), Gilson Cândido (PSD), Zezé Morais (PP),    Luciano (PT), Pedro Custódio (PV), Ademir (REDE), Professor Francisco Angelo (PDT), Erismar (PRB) e Irmão Amâncio (PDT).
Do município de Caridade do Piauí, a Justiça Eleitoral diplomará o candidato eleito para o cargo de prefeito, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho (PSD), e o vice-prefeito eleito, Miguel Sousa da Silva, o Nalvin (PSD), além dos vereadores     Chico Leal (PSD), Mazim de Benildo (PSD), Wellington (PSDB),   Léo (PSD7),     Tico Neto (PC do B), Cimar de Zé Adão (PP), Silvano (PP), Bilu (PDT) e  Fabiano Leal (PP).
Junior de Abel vai ser diplomado prefeito de Curral Novo do Piauí
Fonte: Cidadesnanet



Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.