Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Garoto de 10 anos se lança a prefeito do bairro em PIO IX, e dá puxão de orelha na prefeita, ao cobrar limpeza do bairro.

Um garoto de dez anos, identificado como Aurélio Antão, do Município de Pio IX, está fazendo sucesso nas redes sociais. O menino teve a ideia de se lançar como prefeito do bairro onde mora, em Boladeira, PIO IX.
Um garoto de dez anos, identificado como Aurélio Antão, do Município de Pio IX, está fazendo sucesso nas redes sociais. O menino teve a ideia de se lançar como prefeito do bairro onde mora, em Boladeira, PIO IX. O mesmo descreve que gosta muito de brincar de polícia e ladrão no bairro, porém devido ter muito lixo e mato agora, essas brincadeiras estão ficando difíceis de se praticar, “vendo isso tive a ideia de me lançar candidato a prefeito no bairro, e fui eleito por 18 votos dos meus colegas. Uma de minhas promessas foi prometer limpar as ruas  do nosso bairro, e para isso preciso da ajuda da senhoras.” descreve Aurelio em um parágrafo.
Fazendo isso ele ainda foi à sede do Poder Executivo de PIO IX para entregar, pessoalmente, uma espécie de ofício com as reivindicações do bairro, de seus colegas e todos que ali moram. Lógico que Aurelio foi recebido no gabinete da prefeita e até posaram juntos para foto na hora da entrega de suas reivindicações. A atitude do garoto está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, com muitos compartilhamentos, comentários e curtidas. A prefeita da cidade, Regina Coeli, registrou o encontro dos dois em sua página no Facebook.  O gesto de Aurelio mostra que os tempos estão mudando, um pequeno brasileirinho também tem o direito de cobrar, digamos que no caso dele não foi uma cobrança, mas sim apenas um pequeno puxão de orelha para que seu bairro ficasse limpo.
Veja na íntegra a reivindicação de Aurelio



Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.