Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

CRESCE A SOLIDARIEDADE À CHAPECOENSE

Em meio à tragédia que matou a maioria dos jogadores da Chapecoense, uma corrente de solidariedade mundial conforta nós brasileiros e em especial os moradores de Santa Catarina.
Do ex-presidente Lula ao atual dirigente do Brasil, Michel Temer, do governador Paulo Câmara ao prefeito Izaías Régis, de Galvão Bueno aos dirigentes da Fifa, todos se pronunciam neste momento expressando sinceros sentimentos diante da fatalidade.
Um gesto bonito foi o do Atlético Nacional da Colômbia, que ia disputar a final da Sul Americana contra o time de Chapecó e já anunciou que abre mão do título e reconhece o clube brasileiro como campeão.
Aqui no Brasil o Corinthians, Palmeiras, São Paulo e o Santos anunciaram que vão emprestar gratuitamente jogadores a Chapecoense para a temporada do próximo ano.
Já a direção do Atlético Mineiro, sugeriu que a última partida do time no Campeonato Brasileiro, que seria contra a Chapecoense, não seja disputada em respeito ao que aconteceu com os jogadores do clube de Santa Catarina. Se a CBF e os demais times da série A não acatarem esse pedido dos atleticanos, será uma total falta de bom senso.
Nenhum gesto desses de solidariedade vai devolver a vida dos jogadores que morreram, é certo,  mas eles ajudam a Chapecoense a continuar fazendo bonito no futebol nacional,  e essa é a melhor homenagem às vítimas do desastre de avião e seus familiares.
Toda solidariedade aos chapecoenses e catarinenses neste momento é bem-vinda.
Chapecó, cidade bonita que hoje amanheceu de luto

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.