Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Mulher é sequestrada e estuprada por ex-namorado em Marcolândia

Lucas Viana da Silva deverá responder pelos crimes de tortura, lesão corporal, estupro e sequestro.



Uma jovem de 22 anos, mãe de três filhos, conhecida como Balu, foi sequestrada pelo ex-namorado, identificado por Lucas Viana da Silva, na madrugada de segunda-feira (24), e liberada às 19h30 do mesmo dia, na cidade de Marcolândia, no Sul do Piauí.

Segundo informações do comandante da Polícia Militar na cidade, tenente Francisco de Assis, o casal estava separado há quinze dias, e Lucas Viana não aceitava o fim do relacionamento. O estopim para ele foi quando viu a ex-namorada dançando com uma outra pessoa, durante uma festa, que aconteceu no domingo (23), em um clube, que fica localizado no distrito de Araripina-CE, cidade próxima de Marcolândia.
“Ele viu ela dançando com uma pessoa e partiu para uma briga. O acusado estava armado com uma arma branca, e nós acreditamos que ele queria matar ela lá mesmo. No local, havia policiais do Piauí e de Pernambuco, que impediram o crime e conseguiram desarmar ele. Em virtude disso, ela foi levada para a casa da mãe, acompanhada desses policiais, mas ela não quis ficar na residência e voltou para a festa”, afirmou o tenente Francisco de Assis em entrevista ao GP1.
“Como o clube que ela estava fechou por volta das zero horas de segunda-feira (24), a jovem foi para outro clube, que fica a cerca de 300 metros desse que ela estava, daí que por volta de 1h30, os policiais militares novamente acompanharam ela até a casa da mãe. Passada meia hora que os PMs saíram do local, o ex-namorado foi na residência, quebrou a porta da casa, agrediu a mãe da jovem e disse que se ela não deixasse a mãe, ele mataria elas”, complementou.
Ainda de acordo com a PM, foi a partir dessa ameaça, que a jovem foi forçada a sair em uma motocicleta, modelo CG 150, cor preta, acompanhada do ex. A vítima subiu no veículo vestida apenas com uma calcinha.
“Nós e a Polícia Civil conseguimos negociar com a família do acusado e ele liberou ela por volta das 19h30, próximo a um motel em Araripina-PE. No momento que ela esteve sequestrada, a jovem foi também estuprada”, finalizou o policial militar, pontuando que Lucas Viana já havia sido detido pela PM cinco vezes, mas sempre que o acusado seria conduzido para a realização do flagrante na delegacia, a ex-namorada impedia a condução.
As Polícias Militar e Civil fazem diligências a fim de prender Lucas Viana da Silva. O secretário de segurança pública, Fábio Abreu, e o comandante da PM, Carlos Augusto, enviaram reforço policial, para auxiliar nas buscas pelo acusado. O delegado de Simões, Agenor, já solicitou a um juiz o pedido de prisão preventiva contra o ex-namorado da vítima.
Lucas Viana deverá responder pelos crimes de tortura, lesão corporal, estupro e sequestro. A vítima está sob amparo policial. Na manhã de hoje (25), ela presta depoimento na Delegacia da Polícia Civil (DPC) de Simões, onde já deve ter realizado exame de corpo delito.Fonte: GP1
Postar um comentário

Postagem em destaque

BANDA BEIJO COM MOVIMENTONA SUA CARRETA TOP SHOW

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.