Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

GABRIEL DINIZ PARA SHOW AO VER RAPAZ SER DEGOLADO DIANTE DO PALCO, NA PB

Crime aconteceu durante show do cantor na cidade de Itaporanga, na Paraíba

Um jovem de 23 anos foi morto com golpes de faca tipo peixeira na madrugada deste sábado (10) em Itaporanga, a 428 km de João Pessoa. De acordo com informações do delegado Cristiano Santana, o crime aconteceu por volta das 3h, durante show do cantor Gabriel Diniz da festa de emancipação política da cidade. Segundo ele, a vítima estava próximo ao palco, no meio da multidão, quando foi abordado pelas costas e recebeu o golpe no pescoço, morrendo minutos depois.
O cantor Gabriel Diniz ficou chocado com o que viu. Ele pediu socorro imediato, porém quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, o jovem já estava sem vida. A festa teve que ser interrompida e a Polícia Militar fez o isolamento do local para aguardar a chegada da perícia do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos.
O suspeito, de 25 anos, foi preso e confessou o crime. Cristiano conta que ele disse ter uma desavença com um irmão da vítima e a polícia suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. “Os dois tinham passagem pela polícia, mas a vítima só chegou a ser detido algumas vezes, não há processo aberto contra ele”, explicou.
ita1.png
Sobre a confissão, o delegado avalia que "ele não teria como negar, já que havia centenas de testemunhas que estavam na festa e viram quando tudo aconteceu". O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado para a cadeia pública da cidade, onde fica a disposição da justiça.
ita2.png
Fonte: Com informações do G1
Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.