Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

ARARIPINA - SÍTIO CAJUEIRO - DUPLO HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO NA TARDE DE HOJE



Um duplo homicídio a bala foi registrado na tarde desta segunda-feira 05/01, na BR-316, imediações do Sítio Cajueiro, zona rural do município de Araripina. Os crimes aconteceram por volta das 16:30.
Conforme as primeiras informações policiais, as vítimas identificadas por Francisco das Chagas do Nascimento Filho, de 35 anos, o qual residia em Juazeiro do Norte-CE e Cícero André Araújo Sobral, de 32 anos, natural de Juazeiro do Norte-CE e que residia em Brejo Santo-CE, fotos acima, foram executados com vários disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados. 
Segundo a Polícia Militar e GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante da PM, que atenderam a ocorrência, as vítimas se deslocavam em uma moto Honda Bros de cor preta, placa OST-1823/CE, no sentido Araripina à Marcolândia-PI, quando foram surpreendidos e alvejados com pelo menos 10 disparos de arma de fogo, sendo 05 em cada um, conforme perícia preliminar feita no local.
Ainda na margem da pista a polícia encontrou algumas cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. Uma das vítimas, o carona, teria sido o primeiro a receber os tiros e caiu da moto na beira da pista, enquanto o condutor, talvez na tentativa de fugir, foi baleado, perdeu o controle da moto, bateu na guia onde a moto ficou e caiu em um barranco de aproximadamente 06 metros.
A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu os corpos ao IML de Petrolina. Ainda segundo a polícia civil, as vítimas eram vendedores ambulantes ou crediaristas, estavam hospedados em um hotel no Bairro Alto da Boa Vista em Araripina, possivelmente já vinham de Ouricuri e iriam fazer uma cobrança nas imediações onde foram mortos.
A polícia acredita que as vítimas estavam sendo seguidas quando foram executadas naquele local e até o momento não se sabe se o matador ou matadores estavam também de moto ou carro. Ninguém da localidade soube dar detalhes do crime e nem ouviram os tiros. Dezenas de curiosos compareceram ao local para acompanhar os trabalhos das polícias. O trânsito ficou lento no local gerando um congestionamento que foi controlado pela PM. 
Os homicídios serão investigados pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Com esses dois crimes já são 04 pessoas assassinadas em Araripina do começo do ano até agora, ou seja, dos 05 crimes registrados agora em janeiro na Região do Araripe, 04 foram em Araripina.
Fonte - Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem & Fotos - Fredson Paiva
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.