Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

ARARIPINA - BR-316 - COLISÃO ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA TRÊS MORTOS E CINCO FERIDOS NA MANHÃ DESTE SÁBADO



Um grave acidente de trânsito por volta das 09:30 da manhã deste sábado 27/12, na BR-316, Km-18, altura do Sítio Alagoinha, deixou três pessoas mortas e cinco feridas, dentre elas duas graves. 

As primeiras informações ainda são desencontradas. A Polícia Rodoviária Federal ainda está analisando as circunstâncias do acidente e ainda não concluiu as investigações para emitir o laudo pericial indicando qual o condutor ou veículo teria provocado o sinistro, ou o que realmente teria provocado a tragédia. Há a versão de populares relatando que o condutor do Fiat Uno de cor marrom, o motorista Juciel dos Santos, o Ciel, motorista de transporte de passageiros e membro de uma associação denominada Ligeirinhos, que fazem linha de Araripina à Vila Serrânea, e que residia no Sítio Samambaia, zona rural do município, seguia no sentido Araripina à Marcolândia.
Ao tentar ultrapassar uma motocicleta que seguia na frente, possivelmente teria perdido o controle e colidido frontalmente com um veículo Toyota Corolla de cor preta, que seguia no sentido contrário e que conseqüentemente atingiu uma S-10 de cor marrom, pertencente à prefeitura de Marcolândia-PI, que vinha logo atrás do Fiat.

Outra versão também de populares descreve que o Corolla vinha em alta velocidade e tentou ultrapassar um carro ou uma moto e bateu de frente com o Fiat jogando-o para fora da pista, em seguida bateu na S-10 da prefeitura de Marcolândia. A versão oficial será quando a PRF terminar as investigações e concluir o laudo e a polícia civil ouvir as testemunhas sobreviventes. Quando isso acontecer, iremos divulgar a real causa do acidente, mas por enquanto são apenas especulações.  Nem o motorista do Corolla e nem o motorista da S-10, deram entrada no Hospital Santa Maria, por que não sofreram ferimentos graves, apenas pequenas escoriações, sendo que o motorista do Corolla foi conduzido pela polícia militar até a DPC de plantão em Ouricuri para prestar depoimento.

As outras duas vítimas fatais que vinham no Fiat Uno como passageiros eram Lucilene Soares de Carvalho, de 46 anos, natural de Salitre-CE e que residia na Vila Serrânea, a qual faleceu ao dar entrada no Hospital Santa Maria junto com o motorista Juciel dos Santos, e Paulo César dos Santos Silva, de 35 anos, natural de Picos-PI, o qual residia também na Vila Serrânea. Devido ao acidente, um enorme congestionamento se formou no local e por aproximadamente duas horas os veículos trafegaram apenas em uma mão da rodovia.
Outras cinco pessoas deram entrada no Hospital Santa Maria socorridas pelo corpo de bombeiros, são elas: Marcos Paulo Teles Xavier, de 33 anos, natural de Senhor do Bomfim-BA; Antonia Luzinete Campos Silva, de 41 anos, natural de Fronteiras-PI, residente na Vila Serrânea-I; a menor de 13 anos V.M.C.S. natural de Araripina e Adriano Tiago da Silva, de 31 anos, agricultor, residente em Marcolândia-PI. Segundo a polícia civil essas quatro vítimas possivelmente estariam no Fiat e duas delas teriam sido transferidas em estado grave para o Hospital Regional de Ouricuri. 
Vítimas fatais Juciel e Lucilene

Uma quinta pessoa identificada por Emanuel Modesto Pereira, de 24 anos, motorista, o qual seguia em uma moto, foi ferido atingido por estilhaços dos veículos e por pouco não foi atropelado e morto. Somente nesta semana, de quarta-feira 24/12 para hoje, sábado 27/12, quatro pessoas morreram vítimas do trânsito violento de Araripina.


Reportagem & Fotos - Fredson Paiva



















Veja abaixo como ficou o carro mais atingido no acidente, o Fiat Uno.

Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.