Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Acidente grave deixa três vitimas fatais na manhã deste sábado em Araripina




Um grave acidente de trânsito por volta das 10:00 da manhã deste sábado (27) na BR-316 deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida.

As primeiras informações dão conta que o condutor do Fiat Uno de cor marrom, identificado por Ciel, motorista de transporte de passageiro, membro de uma associação denominada Ligeirinhos, que fazem linha de Araripina à Vila Serrânea, e que residia no Sítio Samambaia, zona rural do município, seguia no sentido Araripina à Marcolândia.

Ao tentar cortar umas motocicletas que seguiam na frente, perdeu o controle e colidiu frontalmente com um veículo Corolla de cor preta, que conseqüentemente atingiu uma S-10 de cor marrom, pertencente à prefeitura de Marcolândia-PI.

No impacto da batida, um passageiro do Fiat Uno morreu no local preso às ferragens, enquanto o motorista Ciel e outro passageiro foram socorridos ao Hospital Santa Maria, mas foram a óbito ao darem entrada.


Ainda segundo as informações, o outro passageiro não identificado deu entrada no Hospital e Maternidade Santa Maria em estado grave e foi transferido para o Hospital Regional da cidade de Ouricuri, mas não sabemos ainda o estado de saúde dessa pessoa.

Aguardem daqui a pouco vamos trazer o vídeo do acidente 








fonte:araripinaemfoco


Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.