Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Morre A Mãe Do Filho Mais Velho Do Governador Ricardo Coutinho No Rio De Janeiro

Faleceu nesta sexta-feira (10), no Rio de Janeiro, Patrícia Ferreira Cerqueira Leite, mãe de Rico Coutinho, filho do governador Ricardo Coutinho. Patrícia morreu vítima de complicações decorrentes de doenças respiratórias. 
“Mãe, chegou a sua hora de desfrutar o descanso eterno. Sem mais dor ou sofrimento. Sei que você ainda e sempre estará me guiando, agora não mais como minha mãe e sim como meu anjo da guarda. Prometo honrar todos os valores que você me ensinou”, disse Rico nas redes sociais, onde prometeu homenagear a mãe. Ele embarcou nesta tarde para o Rio.
A assessoria de campanha de Ricardo Coutinho, que disputa à reeleição, informou  que até o momento não havia informações sobre o cancelamento da agenda de campanha do governador. Conforme a agenda divulgada no site oficial do candidato, Ricardo participará de comício na noite de hoje, a partir das 20h, em Alagoa Nova.

fonte:Rembrandt Carvalho

Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.