Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

morre terceira vítima de acidente com avião que caio em curitiba

Daniel Castellano/Agência de Notícias Gazeta do Povo /
Morreu na tarde deste domingo (31) a terceira vítima da queda de um monomotor com quatro passageiros a bordo, em um bairro de Curitiba (PR), no dia anterior (30).
O empresário Mounir Saleh Brahim, 48, que estava internado no Hospital Universitário Evangélico de Curitiba, sofreu falência de múltiplos órgãos devido a "queimaduras severas", segundo o hospital.
Embora morasse em Porto Velho (RO), ele será enterrado em sua cidade natal, Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul.
O quarto passageiro da aeronave, Hélio Corrêa, continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Trabalhador, também em Curitiba.
Segundo o hospital, ele chegou consciente ao local, em um helicóptero, por volta das 14h do sábado. Com fraturas no tórax, quadril, coluna e face, passou por uma cirurgia.
Os corpos das outras duas vítimas foram sepultados no domingo. O piloto Cléber Luciano Gomes, 32, foi enterrado no Cemitério Municipal de Rolândia, cidade próxima a Londrina (a 380 km de Curitiba).
O enterro do empresário Silvio Romanelli, 52, sobrinho do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB-PR), ocorreu no Cemitério Parque das Oliveiras, em Londrina.
A aeronave Cessna-177 com as quatro pessoas a bordo caiu cerca de um minuto após decolar, às 13h25, do Aeroporto de Bacacheri, em Curitiba, com destino a Londrina, segundo a Aeronáutica e a Polícia Militar.
Segundo a PM, a aeronave perdeu altura, bateu no telhado de duas casas, em um carro modelo Agile e em um poste antes de cair no jardim de outra casa.
De acordo com o tenente-coronel Marcos Antonio dos Santos, do Cindacta 2 (Centro de Controle de Tráfego Aéreo), havia três pessoas na casa na hora do acidente. Nenhuma delas ficou ferida.
As causas da queda ainda são desconhecidas e serão investigadas pelo Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). 
fonte:folha de s.paulo
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.