Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

LABORATÓRIO DO HOSPITAL SANTA MARIA PEGA FOGO NA MANHÃ DE HOJE EM ARARIPINA




Um incêndio de pequenas proporções, mas que poderia ser bem maior se não fosse a ação rápida do corpo de bombeiros, foi registrado nas primeiras horas da manhã de hoje, quarta-feira 03/09, no Laboratório do Hospital e Maternidade Santa Maria, Laboratório de Análises Clínicas Santa Maria, na Rua Vereador José Barreto Alencar, esquina com a Rua da Canastra, no centro.

A ação rápida dos bombeiros debelou as chamas, mas a sala de espera, recepção e outros setores foram atingidos pelas labaredas. O corpo de Bombeiros acredita que o incêndio possa ter iniciado após um curto circuito no aparelho de ar-condicionado, que ficou totalmente destruído, mas só uma perícia mais detalhada vai apontar a causa.


Devido ao incêndio, os atendimentos de urgência e emergência estão suspensos durante todo o dia, como relatou a irmã Fátima, assistente social do hospital. Ela informou que o dia de hoje será para limpeza e as pessoas que precisam de atendimento devem procurar o Posto de Saúde, ou nos casos mais graves, procurar o Hospital Regional de Ouricuri.

Ainda segundo a irmã Fátima, em entrevista ao repórter Fredson Paiva da Rádio Arari FM, nenhum paciente ou funcionário saiu ferido e os danos foram apenas materiais. As polícias civil e militar também estiveram no local e registraram a ocorrência.







Fredson Paiva
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.