Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Homem acusado de pedofilia e tentativa de homicídio é preso com espingarda e preservativos












Policiais civis do município de Buriti dos Lopes, chefiados pelo delegado Rodrigo Mello, prenderam um homem identificado pelo apelido de Domingos “Veim” por volta das 12h desta sexta-feira (05/09) sob acusação de pedofilia.


Ele é investigado como suspeito de uma tentativa de homicídio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal da Estação e de um assassinato no Estado do Pará. Também é investigado pela suspeita de ter praticado vários abusos sexuais naquela região de Buriti e estava sendo investigado desde junho pelo polícia civil e o Conselho Tutelar de Caxingó.
Domingos foi preso por força de um Mandado de Prisão expedido pelo juiz Marcos Augusto Cavalcanti Dias. Ele foi preso em uma casa na zona rural e na casa foram encontrados uma espingarda carregada, munições e muitos preservativos masculinos. O acusado foi levado para a Central de flagrantes em Parnaíba, onde vítimas, assim como ele, também vão prestar depoimento. o destino seguinte é a penitenciária.

Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.