Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Cuidado pra não matar o bandido ! Você pode ir preso no Brasil...Idoso que reagiu a assalto continua preso



Pai e filho mataram um casal de bandido que tentou roubar o bar deles...


José Peixoto de Oliveira, 76 anos, que ajudou o filho a reagir a um assalto na tarde de ontem (16), no Bairro Claudete, passou a noite na carceragem na 15ª SDP (Subdivisão Policial). O casal de bandidos foi morto pelas vítimas. O filho dele José Oliveira de Lima Filho também será levado à prisão quando receber alta. Ele está internado, pois foi baleado por um dos bandidos. A prisão dos dois só deverá ser relaxada com determinação judicial.

Entenda mais: 

Um casal de assaltantes foi morto na tarde desta terça-feira (16), após invadir um estabelecimento, na Rua Jorge Lacerda, no Bairro Claudete, em Cascavel. Os bandidos entraram com um revólver em mãos, anunciaram o roubo e atiraram no proprietário. O pai da vítima, um idoso de 76 anos, estava do lado de fora, entrou e tirou a arma do casal. O filho, José Oliveira de Lima, mesmo ferido, pegou o revólver e matou os marginais. O idoso disse que não pensou duas vezes antes de entrar em luta com os bandidos, que diziam estar “preparados para matar”. O dono do bar foi socorrido e levado ao Hospital Universitário. Os corpos dos assaltantes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. Policiais militares e civis estiveram no local, isolaram a área e registraram a ocorrência.

Fonte: UOL
Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.