Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Administradora Natural De Santana De Mangueira Morre Vítima De Infarto Fulminante Em São Paulo

A população da cidade de Santana de Mangueira ficou chocada ao tomar conhecimento da morte prematura da jovem Bruna Rênia Barbosa Diniz Mangueira de 24 anos, na noite deste domingo (08).
 

Bruna era formada em Administração de Empresas, e morava em São Paulo com o esposo ‎Erick Mangueira, também com raízes santanenses.

(Jovem morreu prematuramente)

A jovem foi encontrada já sem vida por Erick no quarto do casal, e tudo indica que ela pode ter sido vítima de um infarto fulminante.

O corpo da jovem que esteve no IML de São Paulo para ser liberado para a família, que irá trazer para a Paraíba, onde acontecerá o sepultamento.

Bruna era filha do casal de comerciante Erivaldo Barbosa e Neide. Na cidade de Santana de Mangueira, dezenas de amigos da jovem ainda não acreditam no triste fato. Na manhã desta segunda-feira , foram centenas de mensagens em homenagem a jovem, postadas por seus amigos de infância, através das redes sociais.


DiamanteOnline
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.