Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Menina de nove anos mata instrutor com tiro acidental em aula



Uma menina de 9 anos matou na segunda-feira (25) um instrutor de tiro por acidente, enquanto aprendia a disparar uma submetralhadora automática Uzi, no estado americano do Arizona. O acidente aconteceu quando a criança, que tinha sido matriculada no curso pelos pais, perdeu o controle da arma e puxou o gatilho, atingindo Charles Vacca, de 39 anos, na cabeça. O instrutor chegou a ser transportado de helicóptero para um hospital local, mas morreu durante o translado. O xerife de condado Mohave divulgou um vídeo do incidente, filmado pelos pais da criança, que não teve a identidade divulgada. As imagens ficam congeladas momentos antes do momento fatal. Assista:

A Uzi é uma popular submetralhadora desenvolvida por um militar israelense na década de 40, capaz de disparar até 600 projéteis por minuto. Na cultura de diversas regiões rurais americanas, é comum ensinar crianças a usar armas de fogo. Nem mesmo o massacre na escola de Sandy Hook, em Connecticut, em dezembro de 2012 - e outros ataques a tiros, como Columbine, Virginia Tech e Aurora - criou condições suficientes para aprovar uma legislação que torne o controle de armas mais rigoroso. Muitos campos de tiro têm leis rigorosas para a instrução de crianças. No caso do Last Stop, em White Hills, não se sabe qual é o limite de idade para participar das aulas.

Fonte: G1
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.