Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Homem declarado morto em hospital sai vivo de saco fúnebre

Duas horas após ser considerado morto, com atestado de óbito e documentação para seu enterro, Waldelúcio de Oliveira Gonçalves de 54 anos, "ressuscitou" e foi resgatado por um irmão que, ao entrar no necrotério do Hospital Menandro de Farias, município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, percebeu uma movimentação no saco plástico fúnebre onde estava o suposto cadáver. Foi então que a família percebeu que o hospital havia se enganado ao declará-lo morto. Ele foi levado para a Unidade de Tratamento Intensiva do hospital onde permanece internado. O caso ocorreu no sábado.
Gonçalves sofre de câncer e seria transferido para o Hospital Santo Antonio, das Obras Sociais de Irmã Dulce, em Salvador, quando a família recebeu a notícia do "óbito". A família chegou a comprar um caixão funerário.
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) emitiu nota dizendo que vai abrir uma sindicância para apurar o caso. Informa ainda que a diretora geral do Hospital Menandro de Ferias, Margarida Miranda, "vai se reunir com toda a equipe que atendeu o paciente e também com a diretoria da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) para esclarecer todo o procedimento pelo qual passou o paciente em questão". Enquanto isso, o ex-defunto posou para foto, feita por familiares, sorridente, e fazendo sinal de positivo na cama do hospital.
fonte:rembrandtcarvalh
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.