Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Marcolandense é assassinado com vários disparos em Sapezal-MT


RAFAEL-VÍTIMA DE ASSASSINATO EM SAPEZAL
 A cidade de Sapezal, no estado de Mato Grosso, é muito conhecido por receber muitos nordestinos, que sai daqui em busca de melhores condições de trabalho; a cidade tem sido uma opção pra muitos e muitos jovens marcolandenses que vão em busca da realização de seus sonhos; muitos dos quais conseguem a tão sonhada estabilidade financeira; alguns acabam voltando por encontrar dificuldades no caminho; outros não tem esse privilégio.

Essa foto que você ver é de um jovem que foi em busca de seus ideias; poderíamos estar aqui postando coisas boas a seu respeito; mais num mundo tão perverso e violento, a notícia que damos é de seu falecimento.

Fico pensamento o sentimento dos seus familiares, que esperavam rever um dia, onde o reencontro foi antecipado, mais não da forma que esperavam.

Rafael foi assassinado em Sapezal na manhã deste sábado (05), por volta das cinco horas, vítima de vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava na frente de um bar, quando dois homens chegaram em um carro e começaram a efetuar disparos de arma de fogo. A vítima, Rafael Antônio de Almeida morreu no local. Após efetuar os disparos, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Sapezal Notícias.com.br
Edição: Marcolândia em Foco
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.