Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Homem come coração de vítima ainda batendo no meio da rua

Um prato de macarrão originou um assassinato seguido de canibalismo no meio da rua, neste sábado (28), na cidade de Suizhou, na China. Insatisfeito com a recusa de Yul Liao, 48 anos, de dividir um prato de comida, Bo Tuan, 29 anos, cortou a garganta e o peito do homem que não queria compartilhar o alimento para arrancar seu coração e mordê-lo várias vezes, ainda batendo.
“Ele cortou o homem como se ele fosse um pacote de arroz e extraiu seu coração ainda batendo em frente de todos nós”, descreveu uma das testemunhas. Muitas das pessoas que passaram pela rua desmaiaram ou vomitaram ao verem a cena. 
Bo Tuan continuou mordendo o coração da vítima, apesar dos gritos das pessoas que passavam no local, e só parou com a chegada da polícia, que demorou 40 minutos. Segundo relato da polícia, o agressor aparentava ter problemas mentais. Com informações do jornal britânico Mirror.

Nota originalmente postada dia 29
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.