Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Animação da população durante carreata mostra aceitação de nossas candidaturas, diz Wilson

A Zona Sul de Teresina vibrou com a primeira grande carreata da coligação Piauí no Coração em Teresina. Por onde passavam, os candidatos da coligação recebiam o carinho e o apoio da população. Wilson Martins, candidato pelo PSB ao Senado, afirmou nunca ter visto uma carreata tão animada na capital. “Isso significa a aceitação das nossas candidaturas”, afirmou.

 Com mais de 300 carros participando, a carreata saiu do bairro Saci e passou pelos bairros Parque Piauí, Promorar, Bela Vista, Lourival Parente, Hugo Prado, Vila da Paz, Cidade Nova e Monte Castelo.
Wilson, o governador Zé Filho e o deputado estadual Robert Rios, candidatos a reeleição, participaram da carreata em carro dirigido pelo ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes, candidato a vice-governador da coligação Piauí no Coração. “Nunca vi tanta animação em uma carreata e olha que essa foi apenas a primeira. Isso demonstra a confiança que as pessoas tem na nossa gestão enquanto governador, no nosso trabalho como homem público, e significa uma grande aceitação das nossas candidaturas (da coligação Piauí no Coração)”, afirmou Wilson Martins.
O governador Zé Filho também se mostrou animado com as manifestações populares durante a carreata. “Hoje, recebemos mais uma imensa demonstração de carinho do povo de Teresina. Muito obrigado por cada sorriso que encontramos pelas ruas. Vamos todos seguir juntos, para construir um Piauí cada vez mais forte”, disse.
Nas ruas, Wilson recebeu diversas demonstrações de apoio, como a do senhor Dedinho, comerciante mais conhecido do bairro Saci. “Wilson é o melhor para o Piauí. Já trabalhou muito pelo estado. Foi um grande governador e será um grande senador. Estamos todos com ele”, argumentou.

 A professora Jacira Amorim, moradora do Parque Piauí, também fez questão de ir para porta de casa para dar um aceno para Wilson.”Voto em Wilson porque olho para ele e vejo que ele olha nos olhos das pessoas, fala com firmeza, passa confiança. Se ele tiver apenas um voto, esse voto com certeza é meu”, declarou.
fonte:twitterWilson Martins
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.