Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Grave acidente mata conhecido empresário e político de Caldeirão Grande do Piauí

Empresário era proprietário da Danona Material de Construções em Caldeirão Grande do Piauí e também irmão do juiz da Comarca de Simões – PI, Dr. Valdemir.

Um grave acidente de carro matou na madrugada deste domingo, 29, o empresário de Caldeirão Grande do Piauí Antonio Alves de Almeida de 55 anos. “Antonio de Nolaço”, como era conhecido, retornava num carro modelo Gol de uma festa junina que acontecia na cidade de Francisco Macedo – PI.
10520652_1433540780242865_7750933383567969109_n
Antonio Alves de Almeida tinha 55 anos – Foto: Reprodução
Segundo informações, o acidente aconteceu nas proximidades da Serra de Zé Gonçalves, na estrada que liga Marcolândia ao município de Caldeirão Grande do Piauí. O empresário que andava sozinho teria perdido o controle do veiculo e capotado o carro. Com o impacto do acidente o empresário teve parte de sua cabeça destruída.
Antonio de Nolaço era casado e pai de quatro filhos. Empresário, era proprietário da Danona Material de Construções em Caldeirão Grande do Piauí. Ele também é irmão do juiz da Comarca de Simões – PI, Dr. Valdemir.
O empresário também militou na política. Em 2008 se candidatou ao cargo de prefeito e nos anos 2.000 pleiteou ao  cargo de vice-prefeito, ambas sem suceso. O velório e sepultamento do empresário serão realizados no município de Caldeirão Grande do Piauí.
fonte:piauiemfoco
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.