Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Correios: funcionário é confundido com gerente e feito refém O funcionário e o gerente foram levados a agência e trancados em um dos banheiros.


O comandante de policiamento no interior, coronel Lindomar Castilho, informou que pelo menos sete bandidos teriam participado do assalto aos Correios no município de Guadalupe, na manhã de hoje (30). Segundo o comandante, o bando teria se dividido em dois grupos. Parte teria sido vista no Maranhão. 

Foto: Portalcidadeluz

"Dois bandidos agiram diretamente e outros cinco deram reforço. Eles se dividiram e parte da quadrilha foi vista na cidade na cidade de São João dos Patos, no estado vizinho. A polícia segue em diligência", reitera Castilho.


Postada às 11h14

Dois funcionários dos Correios do município de Guadalupe, a 345 km de Teresina, foram mantidos reféns durante assalto, por volta das 7h30, desta sexta-feira (30). Informações preliminares apontam que os bandidos agiram em dupla e teriam confundido o atendente de caixa com o gerente da agência.

"Eles foram na casa de um funcionário e o fizeram refém, pensando que ele fosse o gerente. Em seguida, pediram uma farda dos Correios e seguiram para a casa do gerente e levaram os dois para a agência", contam populares.

De acordo com um portal do município, os funcionários- Carlindo Filho e Rodrigo Costa- foram trancados em um dos banheiros, após a dupla obrigar o gerente a abrir o cofre. Os dois teriam fugido em uma motocicleta roubada e em um veículo branco.

O chefe de investigação da Polícia Civil de Guadalupe, Milton Carneiro, conta que, neste momento, policiais civis e militares estão em diligência pela região. 

A criminalidade no município tem preocupado a população. Em menos de 20 dias foram registradas assaltos a transeuntes, a comércio, loja de varejo, loteria e panificadora.  Em todo o Piauí, só nesta semana, já foram registrados pelo menos cinco assaltos, entre Correios e agências bancárias.



Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
Com informações Cidadeluz
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.