Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Suspeito de empurrar mulher no Metrô sofre de esquizofrenia Homem identificado pela polícia tem nove boletins de ocorrência por agressão


Do R7, com Rede Record
Maria Conceição teve o braço esquerdo amputado após a quedaReprodução/Rede Record
A Polícia Militar identificou um homem chamado Alexsandro, de 34 anos, como o principal suspeito de empurrar Maria Conceição de Oliveira nos trilhos do metrô na estação Sé, na manhã de terça-feira (25). Ele sofre de esquizofrenia.

Segundo o Sargento Júlio, do 21º Batalhão Mooca, um irmão e um tio do suspeito reconheceram Alexsandro como autor do crime. O irmão disse ainda que ele voltou para a casa da família no mesmo dia, pegou cerca de R$ 50 e fugiu para Minas Gerais. Nove boletins de ocorrência por agressão já foram registrados contra o suspeito.

Maria Conceição permanece internada sem previsão de alta no estável, na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Seu estado de saúde é estável, ela está consciente, respirando sem o auxilio de aparelhos e continua em tratamento conservador para fratura na coluna cervical. Ela ainda se recupera do procedimento cirúrgico de amputação do braço esquerdo, que sofreu uma grave lesão.
Câmeras de vigilância flagraram o momento do acidente na estação Sé do metrô, no centro de São Paulo, e a fuga do criminoso. A câmera da cabine de comando do maquinista registrou o momento em que ela foi empurrada por um homem. A plataforma estava lotada de passageiros. Depois da agressão, o homem fugiu pelos corredores da estação e passou pela catraca.
De acordo com o marido da vítima, Kléber Siqueira, Maria estava preocupada com a perda do braço. 
— Ela falou: "E agora, perdi meu braço". Eu falei que prefiro ela sem o braço, mas com o coração funcionando, que é o mais importante pra mim.
Assista ao vídeo:
 
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.