Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

SIMÕES: Polícia cumpre mandado de prisão e captura acusado de tentativa de homicídio


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Foto: Reprodução/Cidades na Net

Vista panorâmica da cidade de Simões




A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Simões e a Justiça logo decretou a prisão preventiva.
Foi preso na tarde desta quarta-feira (11) na cidade de Simões, um homem identificado por Rômulo Rubens da Silva Santos, vulgo “Romim”. Ele é acusado de agredir violentamente com golpes de madeira a vítima José Ariel, fato ocorrido na noite do último dia 05 de dezembro.

Segundo narrou o delegado Ferdinando Martins, depois da ação violenta, Romim fugiu. A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Simões e a Justiça logo decretou a prisão preventiva.

“A vítima não faleceu, mas ainda está hospitalizada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina. O estado de saúde do mesmo é crítico, inclusive, com risco de vida”, informou o delegado.

Nas investigações, a Polícia apurou que este foi o segundo confronto envolvendo a dupla. O primeiro desentendimento ocorreu no mês de outubro deste ano, durante os festejos do município de Simões. Na ocasião, Rômulo foi agredido por Ariel e um grupo de amigos. Após esse ocorrido, Rômulo comentava na cidade que iria vingar contra todos que lhe agrediram.     
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.