Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Mais um grave acidente na ladeira do “S” em Marcolândia deixa vítima fatal



Na noite da última terça-feira (03/12), mais um grave acidente aconteceu na ladeira do “S”, próximo a Marcolândia. Desta vez, a vítima foi um caminhoneiro da cidade de Passo Fundo /RS.  A carreta se chocou contra uma ribanceira da referida ladeira e o condutor perdeu a vida.
A Polícia Rodoviária Federal encontrou o caminhoneiro sem documentos. A única informação que se tinha era uma nota de transporte de cargas, em que aparecia o nome de Daniel Afonso Escobar Rosa.
Graças aos esforços do Tenente De Assis e de funcionários da Prefeitura de Marcolândia, que fizeram contato com a Rádio Planalto FM, foi possível localizar os familiares. Os mesmos estavam ouvindo a emissora na programação do meio-dia e já ligaram, confirmando a identificação do caminhoneiro.
Daniel residia no bairro São Cristóvão na cidade de Passo Fundo/RS e deixa dois filhos, um de 5 e outro de 01 ano de idade. Ele tinha 28 anos de idade e é de família de outros vários caminhoneiros.

Matéria: Elisvaldo Oliveira
Fotos: Chagas Fotografias
Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.