Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Criança de 5 anos morre em incêndio no José Walter, em Fortaleza


Uma criança de 5 anos morreu em um incêndio no fim da manhã deste domingo (8), no bairroJosé Walter. O garoto estava em casa com o irmão mais velho, que conseguiu escapar com ferimentos leves.
A casa, situada na comunidade Curva da Viúva, ficou completamente destruída. Na residência moravam 5 pessoas, a mãe, o pai e 3 filhos.
Segundo os vizinhos, na manhã deste domingo, a mãe das crianças saiu para consertar um liquidificador próximo à casa e levou o filho caçula de 2 anos. Os outros dois, um de 7 e outro de 5 anos, ficaram em casa assistindo televisão. Quando a mãe voltou, o fogo já havia consumido toda a casa.
O garoto de 7 anos escapou das chamas, mas seu irmão não conseguiu sair da casa. Segundo a perícia, o incêndio pode ter sido causado por um curto circuito na fiação elétrica.
Conforme os vizinhos, o Corpo de Bombeiros demorou para chegar ao local. O quartel dos Bombeiros do Conjunto José Walter foi procurado, mas não atendeu às ligações.
Com informações do Portal Diário do Nordeste Online.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.