Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

CASO INTRIGANTE EM ARARIPINA: SUSPEITAM QUE DOIS RAPAZES SOFRERAM UM ACIDENTE DE MOTO NA BR 316, UM MORRE E O OUTRO DESAPARECE




Na madrugada de sábado (07) para domingo, suspeitam que dois homens se deslocavam numa moto de Marcolândia-PI para Araripina, após descerem a ladeira de Marcolândia e antes de chegarem no povoado da Feira Nova, numa linha reta, aparentemente foram fechados por um automóvel não identificado, causando um grave acidente com uma vitima fatal.

Segundo informações de funcionários da funerária que chegaram ao local para remover o corpo de Marcos Marcleo, encontraram dois bonés e um par de chinelos masculino, além de vertigens de passos, aparentando que havia uma segunda pessoa com a vítima fatal na hora do acidente já que a mesma estava de tênis.

O intrigante é que uma pessoa se passando por um policial militar fez uma ligação do celular da vítima para a sua tia avisando do acidente e da sua morte, mas a polícia de fato só chegou ao local bastante tempo após essa ligação e o celular até agora não foi encontrado, nem pela polícia e nem pela família da vítima.

Mais intrigante ainda é que foram feitas diligências nos hospitais de Marcolândia e no de Araripina e nenhuma pessoa com vertigens de acidente de moto deu entrada no dia desse acidente.


Estranho num é?

Casa de Abelha
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.