Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Barbalha-CE: Homem é encontrado morto com cabeça parcialmente enterrada na areia


Corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado em Barbalha (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

















O corpo de um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado nas primeiras horas deste sábado (21) caído próximo à localidade de Santo André, zona rural de Barbalha.

Identificado pelos moradores apenas como Berg, a vítima estava com parte da cabeça enterrada no chão e envolto a uma poça de sangue. De acordo com os residentes daquela localidade, Berg havia chegado há quatro dias para trabalhar em uma obra da construção civil.

Na noite anterior, ele foi visto ingerindo bebida alcoólica com outras quatro pessoas, até agora, sem identificação. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para ser necropsiado. O laudo com as causas da morte deve sair em até 15 dias.
A vítima estava com parte da cabeça enterrada no chão (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

A polícia Militar acredita que após identificar as pessoas que estariam bebendo junto a Berg, sua morte será esclarecida. A vítima não portava nenhum documento de identificação, tampouco dinheiro ou objetos de valor.

Assista o vídeo da TV Site Miséria:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.