Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Assaltante é morto durante perseguição após roubar motocicleta em Patos.

Um homem morreu por volta das 22h desta quarta-feira, (04), após roubar um veículo e tentar atirar na polícia, em Patos.
Segundo informações
da Polícia Militar, o gesseiro Edvan Macena Alves, de 19 anos, dois homens teriam roubado uma motocicleta de duas estudantes no Conjunto Noé Trajano. A Polícia foi acionada e após a localização do suspeito, equipes da ROTAM iniciaram a perseguição a dois homens no veículo roubado.

Ao avistarem as viaturas nas proximidades do Motel Thayti, a dupla empreendeu fuga e foi perseguida pelos policiais. Os ocupantes caíram da motocicleta, sendo que um deles se evadiu do local.

A Polícia abordou o acusado, porém, este reagiu e apontou a arma em direção dos PMs, tentando acionar o gatilho. Agindo em legítima defesa, um dos policiais efetuou disparos contra o acusado, atingindo-o na axila.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, ainda foi acionado, porém, constatou que o suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia ainda está a procura do outro acusado que participou do assalto. 















Fonte: maispatos.com
Foto: Mário Frade/PortalPatos
Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.