Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Acusado de homicídio e assasssinado em Padre Marcos. Veja fotos!



Foi assassinado na noite deste sábado, 30, no Povoado Riacho do Padre, em Padre Marcos, Ogival Francisco da Silva, conhecido popularmente como “Piu”.
Segundo testemunhas, Piu jogava sinuca por volta das 21:30 em um bar quando chegou um motoqueiro que desceu da moto deixado-a funcionando e foi adentrando no recinto do bar e fez um disparo sem acertar ninguém, as pessoas que estavam no local saíram correndo, informações dão conta um o segundo disparo atingiu a vitima ainda dentro do bar, a mesma saiu correndo em direção a sua casa que fica perto daquele local.

O assassino saiu atrás da vítima alvejando-o pelas costas em um terreno baldio. Em seguida o assassino evadiu-se do local para um destino ignorado. A vítima, Ogival Francisco da Silva havia sido julgado e condenado a 14 anos de prisão pelo assassinado do aposentado Raimundo Antônio dos Santos, de 68 anos, fato ocorrido no dia 7 de outubro de 2011, no povoado Riacho do Padre, zona rural do município de Padre Marcos e estava respondendo o processo em liberdade. 

Ate o fechamento desta matéria dessa matéria o corpo da vitima havia sido encaminhado pelapolicia militar para o Hospital local de Padre Marcos, o GPM de Padre Marcos sob o comando do Sargento Emerson já estão fazendo diligencia para a captura do assassino. 
  



Fonte: Piauí
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.