Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Acidente em SP: 'Tudo indica que o motorista do ônibus possa ter dormido'


Motorista foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar)
Delegado ressalta que "ainda é uma hipótese" possibilidade de motorista ter dormindo: "Nem ele sabe dizer o que ocorreu"
Equipes de resgate trabalham perto do ônibus que caiu de uma ribanceira na Régis Bittencourt Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/Estadão Conteúdo / Agência O Globo

Equipes de resgate trabalham perto do ônibus que caiu de uma ribanceira na Régis Bittencourt
NELSON ANTOINE/FOTO ARENA/ESTADÃO CONTEÚDO / AGÊNCIA O GLOBO
RIO e SÃO PAULO - Um ônibus com 54 pessoas caiu numa ribanceira próximo ao km 300 da Rodovia Régis Bittencourt, sentido São Paulo, na madrugada deste domingo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 14 pessoas morreram no acidente. O veículo da Viação Penha viajava de Curitiba em direção ao Rio de Janeiro, na via de mão dupla. O acidente ocorreu por volta de 2h30m, quando o ônibus passava próximo a São Lourenço da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. A principal hipótese dos investigadores da Polícia Civil de São Paulo é que o motorista Oseas dos Santos Gomes, de 56 anos, tenha dormido ao volante. Os nomes dos mortos no acidente não foram divulgados pela PRF. A Viação Penha abriu o telefone 0800-646-2122 para que as pessoas obtenham informações.
Investigadores acompanharam o depoimento do motorista na manhã deste domingo, na Delegacia de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Para o delegado, o motorista não soube explicar a dinâmica do acidente.
- Tudo indica que ele possa ter dormido. Mas ainda é uma hipótese, porque nem ele mesmo sabe dizer o que ocorreu - disse o delegado Renato Gonçalves.

Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.