Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Médico piauiense se envolve em acidente com quatro mortes na Bahia Veículo ficou completamente destruído

veiculosQuatro pessoas que ocupavam o veículo,modelo Colbat, placa OKM 8153, Salvador (BA), morreram em um acidente ocorrido na noite de sábado, dia 23, depois de colidir de frente com um Pajero, placa EBC 0268, Teresina, no qual viajavam cinco pessoas, dentre elas op médico do PSF do São Cristóvão, Victor Emanuel, filho do Professor Luis Ferreira do Nascimento – Secretario de Educação de Barras-PI, que quebrou uma das pernas, os demais foram encaminhados para hospitais de Feira de Santana.
A Policia Rodoviária Federal juntamente com a Policia Civil de Tanquinho (BA) e do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana até o inicio da madrugada deste domingo estavam no local do acidente e informou que o acidente foi às 19h10 no KM 470 da BR 324, a cerca de 6 km de Tanquinho sentido Riachão do Jacuípe, e diante do estado que ficaram os dois veículos foi preciso solicitar o Corpo de Bombeiro de Feira para retirar os corpos das ferragens do Colbat e posteriormente foram identificados.
Os mortos foram identificados como sendo: Rita Thalia Ferreira Oliveira, 10 anos, Cleide de Oliveira Dias, 29, Rosália Gomes de Oliveira dos Santos, 31, e Cláudio Jesus Santos, 35, (motorista). A PRF não soube informar se os ocupantes eram da mesma família, apenas informou que Rosália e Rita são da cidade de Itaberaba.
No local a faixa continua indica proibido a ultrapassagem para quem segue para Tanquinho, o caso do Pajero, mas somente a perícia irá apontar o verdadeiro culpado. A PRF disse também que somente o resultado da perícia irá apontar o causador do acidente.
fonte:teresinadiario.
Postar um comentário

Postagem em destaque

HOMEM MATA MULHER COM PEDRADA E GOLPE DE FOICE EM SÃO MIGUEL DO TAPUIO

Uma mulher identificada como Samara, natural de Aroazes, foi agredida a pedradas e golpe de foice na manhã deste domingo, 19, pelo próprio ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.