Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Mãe dá luz a lindas gêmeas, mas morre durante complicações no parto.


Aline Braga, morreu aos 23 anos de idade
Aline Braga, tinha 23 anos, e era natural de São José de Piranhas (PB)
Uma jovem de 23 anos, identificada como Aline Braga, natural da cidade de São José de Piranhas-PB, faleceu vítima de complicações pós-parto.

Segundo informações, a jovem que atualmente residia na cidade de Cajazeiras, estava gravida de gêmeas, a qual foi internada na Maternidade da cidade de Cajazeiras e devido a algumas complicações durante a gravidez foi transferida a cidade de Patos, aonde deu a luz a duas lindas gêmeas.

Após sete dias do parto, Aline sofreu complicações vindo a óbito no Hospital Regional da cidade de Patos. O corpo da jovem foi transladado até Cajazeiras aonde foi sepultada sob forte comoção dos familiares e amigos.

As bebês encontram-se bem de saúde, lindas, mas, infelizmente, sem a mãe.

Gêmeas têm sete dias de nascidas (Foto: Alex Gonçalves/ Radar Sertanejo)

Vale salientar que Aline foi mais uma vítima de uma complicação durante a gravidez chamada de Eclampsia.

Veja do que se trata:

Eclampsia ou Eclâmpsianota, é uma séria complicação da gravidez e é caracterizada por convulsões. É um acidente agudo paroxístico da toxemia gravídica. Consiste em acessos repetidos de convulsões seguidas de um estado comatoso. As convulsões podem aparecer antes (3 últimos meses), durante ou depois do parto, embora já tenham sido registrados casos de eclampsia com somente 20 semanas de gravidez. É precedido pelo cortejo de sintomas que constituem o eclampismo: aumento da albuminúria, cefaléias persistentes, hipertensão arterial, edemas, oligúria, vertigens, zumbidos, fadiga, sonolência e vómitos.
*Folha do Sertão, com Radar Sertanejo

Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.