Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Carga roubada avaliada em 1 milhão de reais, que seria entregue em Ararpina é recuperada no Piauí


Carga roubada que iria pra Araripina - Blog do Bruno Morais

Durante operação conjunta policiais militares e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais recuperaram por volta das 14h desta quarta-feira (6) mais de R$ 1 milhão de produtos roubados (1800 televisores) de uma carreta na cidade de Tianguá, no Ceará, e que estava em um caminhão estacionado no posto de gasolina do município de Monsenhor Gil, localizado a 56 Km de Teresina. Segundo a capitão Fábio Abreu, do BPRone, uma pessoa foi presa, mas o motorista rendido no assalto e o veículo da transportadora ainda continuam desaparecidos.
Na Central de Flagrantes de Teresina, o motorista suspeito de participação relatou ao site G1 ter sido contratado por R$ 10 mil e levaria a mercadoria roubada para a cidade de Araripina. Ele revelou ter recebido o caminhão com a carga roubada pelas mãos do proprietário do veículo, Francisco de Assis, já no Piauí e sabia da origem da mercadoria.


Postar um comentário

Postagem em destaque

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE A vítima foi encontrada morta na estrada do...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.