Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Acidente mata empresário de forró Chico Bill, fundador da banda ‘Forró Real’ do Ceará


Morreu no início da manhã deste domingo (3) o empresário Francisco de Sales Menezes, o “Chico Bill” – proprietário da banda Forró Real. Depois de sofrer um acidente automobilístico ainda na noite de sábado (2), na Grande Fortaleza, Seu Chico foi levado para o Instituto Dr. José Frota, no Centro da capital, mas não resistiu aos ferimentos. Chico Bill tinha 74 anos e deixa cinco filhos – todos ligados diretamente ao universo do forró.
O velório deve acontecer nesta segunda-feira (4), na casa do empresário, em Caucaia. Já o sepultamento está previsto para o cemitério Parque do Sol Poente, também em Caucaia, segundo a produção do Forró Real. De acordo com a produção, o acidente aconteceu por volta de 21 horas. Seu Chico trafegava pelo Anel Viário e sofreu um acidente próximo à entrada do Parque do Vaqueiro, na rodovia BR-020, em Caucaia.
Levado ao IJF, o empresário veio a falecer por volta das 06h. A produção da banda informou que ele estava sozinho. O Forró Real está completando 20 anos e agendou um megashow de aniversário para a próxima quinta-feira (14), véspera de feriado, no Sítio Real, em Caucaia, para a gravação de um DVD. A produção da banda informou na manhã deste domingo que até a próxima terça-feira haverá uma decisão sobre a apresentação.

Foto:Portal Forquilha Portal de Notícias
Postar um comentário

Postagem em destaque

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE A vítima foi encontrada morta na estrada do...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.